Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O poder do toque no jogo da sedução

       O poder do toque no jogo da sedução é inestimável, uma vez que o ser humano é carente de afeto e de contato físico com as outras pessoas. A falta disso pode levar a sérios danos ao indivíduo. Tanto que após o nascimento o bebê assim que possível é colocado ao lado da mãe isso ajuda a criar um certo laço afetivo.
      
No entanto, as pessoas só se tocam livremente se tiverem um mínimo de intimidade. Sendo assim se pretende conquistar uma mulher com quem se têm um pouco de intimidade é muito útil que você a toque com certa frequência. Porém esse toque deve ser sutil, não devendo invadir o espaço da pessoa que se deseja conquistar.
      
Tal estratégia de sedução pode ser usada mesmo com quem se tenha pouca intimidade, em uma balada por exemplo ela ajudara a criar mais intimidade com uma pessoa na hora da conquista. 

Um exemplo mostra a influência do toque no psicologico humano. Uma pesquisa realizada pela universidade de purdue colocou uma psicóloga no lugar de uma bibliotecária na porta de uma biblioteca sendo que quando alguém entrava e pedia uma informação esta dava um leve toque no ombro da pessoa e respondia.

Logo depois perguntava-se a esta pessoa se a suposta bibliotecária havia sorrido para elas sem que isso tivesse acontecido. 80% das pessoas respondiam que sim sem ao menos se lembrarem do toque. Ou seja o toque é recebido de forma positiva e pode ser extremamente útil para criar um laço social.
    
Como tendemos a tocar com maior frequência quem desejamos essa dica serve até para saber se aquela garota esta afim de você. Bastando observar se ela o toca com certa frequência. Logico que apenas isso não serve de confirmação, porém é um indicio.

Com essas informações meu amigo não perca tempo, faça como o sedutor coloque um sorriso na cara e sempre que possível dê toques sutis na hora de conquistar uma garota. Experimente adicionar essa dica na sua estratégia de sedução, garanto que seus resultados seram positivos.

Um comentário:

  1. Parabéns! Ótimo post! O toque é realmente algo poderoso na sedução... Cria mais aproximação, mais envolvimento! E isso é, de fato, muito interessante! Abraços!

    ResponderExcluir