Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como cantar uma garota em uma balada

Como cantar uma garota em uma balada

Em uma balada geralmente o tempo que se tem para conquistar uma garota é pequeno e mesmo se fosse maior, a abordagem é diferenciada. O que exige estratégias diferentes ou mais curtas.

Como você tem muita concorrência e pouco tempo isso exige que você seja mais objetivo e criativo. Porém, algumas dicas para cantadas tradicionais são e devem ser usadas. Como sorrir, tocar com frequência, e mostrar interesse por pela garota.

Estas estratégias que servem para qualquer conquista. Por outro lado, dentre os cuidados especiais encontram-se:

Não delongar demais
Nós seres humanos não conseguimos prestar a atenção por muito tempo em algo por isso seja objetivo. Nada de ficar falando muito ou sendo muito evasivo. Opte por fazer perguntas a garota e incentivá-la a falar de si mesma. Adoramos falar sobre nós e mais ainda pessoas que estão dispostas a ouvir nos.

Seja engraçado sempre que possível
 Isso colabora para que seja quebrado  o clima te deixará mais a vontade e fará com que ela preste mais atenção em você, o que contará pontos. Além do mais há algumas pesquisas que sugerem que as mulheres tendem a atribuir mais inteligência a homens bem humorados.

Elogie
 Isso mostrará que você realmente se sente interessado por ela, além do mais quem de nós não gosta de ser apreciado. Só tome cuidado para não exagerar...

Relaxe tente perder a vergonha
Agir com ansiedade e nervosismo faz com que você perca grande capacidade intelectual. Isso ocorre em qualquer circunstância, imagina só perante o sexo oposto. Lembre que provavelmente você não irá a ver de novo, portanto não há com o que se preocupar.

Autoconfiança
Tenha personalidade, mantenha a postura e esteja confiante. Esse detalhe por vezes passa despercebido, mas é primordial as mulheres não gostam de caras com o ego baixo preferem homens que tenham atitude e autoconfiança, se você não tem pelo menos simule. Pode ajudar...

Conquistar uma garota em uma balada não significa conseguir uma namorada, no geral, é algo mais de momento. Portanto você pode ser mais flexível e descolado.

Hoje em dia as coisas mudam muito rápido, então pode se útil trocar idéias com seus amigos, colegas e olhar quais estratégias tem tido o melhor resultado e que melhor se adequam ao seu perfil.

Você pode se surpreender em uma dessas conversas. Ah! Lembre-se cada mulher é única. Portanto pessoas diferentes, estratégias diferentes. No mais, boa sorte!

4 comentários:

  1. Pra galera de Brasília aeww! Abraz

    wayneseduction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu ótimo post! O mais importante de todos os itens que você citou é a autoconfiança! Se você confia não será uma pessoa reativa e, portanto, não se importará com os resultados! Muito bom!

    ResponderExcluir