Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Como saber se ela esta te dando mole?

Como saber se ela esta te dando mole?



Sabe aquela sensação horrível causada pelo fato de não saber se ela esta afim de você. Bem, ela é

extremamente comum entre nós. Com base no livro “Os códigos inconscientes da sedução” o Sedutor dá algumas dicas para saber se ela esta te dando mole.

Ela inclina a cabeça ao te ouvir falar
O ato de inclinar a cabeça para um dos lados sugere abertura ou interesse pela pessoa com quem esta conversando ou pelo que ela está dizendo. Tal postura mostra que estamos relaxados e mais propensos a deixar-se levar pela outra pessoa. Quando o gesto é mutuo indica sincronia entre os interlocutores. Portanto é um sinal sutil de que ela pode estar na sua.

Ela olha com mais frequência o lado esquerdo do seu rosto
Estudos confirmam que quando estamos em situação de bem estar, olhamos mais a parte esquerda do rosto dos nossos interlocutores do que a parte direita e mais o olho esquerdo do que o olho direito. Isso acontece porque o lado esquerdo do nosso rosto expressa mais emoções do que o direito.

Fique atento às mãos dela
 Gestos concentrados no corpo servem para chamar a atenção para a parte do corpo onde as mãos estão postas. Isso acontece de forma inconsciente, no geral, serve para nos dar um pista dos desejos de uma pessoa. Fique atento a onde ela coloca as mãos.

Ela te toca com frequência
 As pessoas só se tocam com certa frequência quando são próximas umas das outras. Além disso o toque reforça a proximidade e ajuda a criar uma relação mais intima.

Observe os olhos dela
 Esse sinal é o mais notório que você pode ter de que ela esta afim de você. Quando nos sentimos seduzidos por alguém nossos olhos se umedecem e nossas pupilas se dilatam. Logo ficam mais brilhantes. Daí vem aquele ditado os “olhos dela brilham quando o vê”.
Se você tiver esse sinal não exite em tomar uma atitude mais enérgica, ou você pode perder uma grande oportunidade.

É importante ressaltar que todos esse sinais são indicações de que uma mulher pode estar te dando mole, entretanto, esteja atento para observá-los e não interpretá-los mal. Trataremos desse assunto novamente em outros artigos.

Fonte: Os códigos inconscientes da sedução, Philippe Turchet.
Imagem: David Falk
 Leia também:

Um comentário:

  1. Sensacional! É muito importante saber as reações da garota para que nós possamos investir tranquilamente!

    ResponderExcluir