Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Como saber se ela só quer ser sua amiga?

    
Bem garanhões quem nunca teve uma "amiguinha"? Aquela que você era doido com ela na época do colégio, mas nunca chegou por medo tomar um fora pra ficar marcado pelo resto da vida. Preferindo assim, viver uma eterna paixão mal resolvida.

Poise se você está passando por algo parecido, o Sedutor vai te dar umas dicas de como saber se ela é só sua amiga.

1° Ela deixa você a ver trocar de roupas.
Caso isso aconteça meu caro nem precisa ler o resto do post, definitivamente ela não está afim de você. Isso indica que ela tem liberdade demais contigo ao ponto de se quer considerar a hipótese de vocês ficarem juntos. A essa altura você já é o melhor amigo dela, mas nem tudo esta perdido o negócio é aproveitar e apreciá-la enquanto se veste.kk
2° Te conta dos últimos namorados ou variações
3° Te conta dos atuais....?
Ixxi...Esses também não são bons sinais, significa que ela não imagina que você pode estar afim dela. Isso não se passa por sua cabeça e pode indicar que você tem dado espaço suficiente para que tal fato acontecesse. Por não expressar se quer uma gota do seu desejo.

4° Te chama de docinho ou miguinho...
Nesse nível ainda há uma chance de reversão consistente, bastando pelo menos uma cantadazinha de leve ou um olhar mais contundente que traduza sua excitação por ela. Talvez assim ela comece a perceber que há algo diferente no modo como você a olha.

5° Ela diz que será sempre seu ombro amigo
Hummm...Nível mais fácil basta dar um gelo quando ela vier com essas crises de miguxismo e se impor quem sabe até deixando claro que você quer mais do que isso...Se você pretende ir com calma aconselho tocá-la com frequência e seguir os passo do item 4.

Se ela tiver afim esses passos serão infalíveis...!

Você também pode gostar de:

3 comentários:

  1. Olá Thomaz tudo bem?
    Você pode pegar o banner da Villa Cosmética na coluna esquerda e colocar aqui no seu blog, estarei fazendo o mesmo, é so avisar, e estou seguindo.
    Peço que retribua http://villacosmetica.blogspot.com

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Thomaz, onde tem o código do seu banner?
    envie para villacosmetica@r7.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post! Estas dicas podem ajudar na hora de buscar uma reversão da situação também!

    ResponderExcluir