Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Dicas do Sedutor para se dar bem na noite!

Aqui vão 7 dicas infalíveis do Sedutor para você se dar bem na noite.

1°Deixe a casa pronta
Para o caso de uma eventualidade é muito importante que ela esteja limpa e organizada. Você nao vai querer ter o desprazer de apresentar sua casa estilo catrina para quem quer que seja.

2°Notícias
Fique por dentro das notícias isso lhe pode ser muito útil caso tenha que se enturmar em um determinado grupo, assim você não ficará sem assunto, além de passar uma boa impressão.


3°Escolha o lugar certo para passar a noite
O perfil de pessoa que você vai encontrar vai depender do perfil do lugar que você escolheu para passar a noite. Portanto faça uma boa escolha e que seja compatível com seu objetivo.

4°Seja engraçado
Há pesquisas que arfimam que as mulheres tendem a achar que um cara engraçado é inteligente. Em geral elas associam humor com capacidade cognitiva, sem contar que é sempre bom ficar perto de pessoas bem humoradas. Dessa forma você vai mostrar que é uma boa companhia para passar a noite.

5°Tenha estilo
Seja original, tenha seu proprio estilo isso demonstra que você é auto determinado e que tem uma moral alta as mulheres valorização e se sentem atraidas por tal característica

Perfume
Esteja perfumado, porém, não exagere no seu Ferrari Black além de ser insurportável ficar perto de alguem demasiadamente perfumado, algumas pessoas pode ter alergia ou algum tipo de rejeição a determinados perfumes.

7°Camisinha
Esteja sempre previnido. Pode parecer besteira mas muita gente só se lembra disso na hora H. Ai já pode ser tarde demais e o trabalho de uma noite toda pode ir por agua abaixo.

Aproveite!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas para se livrar do stress


Se você anda meio nervoso ou cansado pelo stress do trabalho da faculdade e etc. aqui vai umas dicas para se livrar do stress.
1° Procure não levar em consideração aquilo que te estressa. Isso funciona se a fonte for seu amigo chato do trabalho ou da faculdade ou ainda aquelas brincadeiras sem graças relacionadas a você.
Se isso não for possível tente o segundo passo.


2° Desabafe isso pode te ajudar bastante. Procure alguém com que tenha afinidade e relate o que tem passado talvez essa pessoa possa ter algum conselho útil. Só o fato de externar aquilo que tem nos trago descontentamento já pode ser o suficiente para nos sentirmo melhores.
Porém, as vezes as causas do stress são continuas como uma profissão naturalmente estressante ou uma rotina puxada. Nesse caso o melhor caminho é
3° Praticar atividade física, como faz uma corrida por exemplo. De todos os meios esse se mostra o mais eficiente. A atividade física trás inúmeros benefícios para o corpo e para a mente dentre eles está o alivio do stress. Isso porque ela estimula a produção de serotonina substância que proporciona prazer. Além de colocar o corpo para funcionar aumentando seu metabolismo.
Muitas vezes não temos tempo para praticar atividades, portanto uma sugestão seria.
4° Adquirir um polivitamínico muitos prometem aliviar os efeitos do stress, como cansaço deficit de memória, insônia e etc. Lógico que você deve procurar a ajuda de um profissional antes de utilizar esse tipo de produto.
5° Divirta-se. Faça atividades que te dão prazer, isso faz com que você tenha um tempo para si mesmo e se desconecte  do mundo exterior. 

6° Faça sexo, isso mesmo.  Pesquisa realizada pela Universidade de Nova Iorque mostra que o sexo pode melhorar o sistema imunológico, suprimir a dor, reduzir a enxaqueca e trazer diversos benefícios psicológicos.

sábado, 23 de abril de 2011

Como saber se ela só quer ser sua amiga?

    
Bem garanhões quem nunca teve uma "amiguinha"? Aquela que você era doido com ela na época do colégio, mas nunca chegou por medo tomar um fora pra ficar marcado pelo resto da vida. Preferindo assim, viver uma eterna paixão mal resolvida.

Poise se você está passando por algo parecido, o Sedutor vai te dar umas dicas de como saber se ela é só sua amiga.

1° Ela deixa você a ver trocar de roupas.
Caso isso aconteça meu caro nem precisa ler o resto do post, definitivamente ela não está afim de você. Isso indica que ela tem liberdade demais contigo ao ponto de se quer considerar a hipótese de vocês ficarem juntos. A essa altura você já é o melhor amigo dela, mas nem tudo esta perdido o negócio é aproveitar e apreciá-la enquanto se veste.kk
2° Te conta dos últimos namorados ou variações
3° Te conta dos atuais....?
Ixxi...Esses também não são bons sinais, significa que ela não imagina que você pode estar afim dela. Isso não se passa por sua cabeça e pode indicar que você tem dado espaço suficiente para que tal fato acontecesse. Por não expressar se quer uma gota do seu desejo.

4° Te chama de docinho ou miguinho...
Nesse nível ainda há uma chance de reversão consistente, bastando pelo menos uma cantadazinha de leve ou um olhar mais contundente que traduza sua excitação por ela. Talvez assim ela comece a perceber que há algo diferente no modo como você a olha.

5° Ela diz que será sempre seu ombro amigo
Hummm...Nível mais fácil basta dar um gelo quando ela vier com essas crises de miguxismo e se impor quem sabe até deixando claro que você quer mais do que isso...Se você pretende ir com calma aconselho tocá-la com frequência e seguir os passo do item 4.

Se ela tiver afim esses passos serão infalíveis...!

Você também pode gostar de:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

10 cantadas engraçadas

Existem milhares de cantadas engraçadas na internet. Selecionamos aqui algumas das melhores.

Você é o ovo que faltava na minha marmita! Essa é velha.

Pando Hall
Meu apelido é alface, mas para você é facin...

Você têm medo de urso polar? Porque ele pode quebrar o gelo entre nós!

Meu nome é arlido mas você  pode me chamar de lindo, porque o ar perdir quando te vi.

Ou pode me informar que horas são porque acho que já possou da hora da gente ficar?

- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?


Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Gata se beleza fosse bosta, vc tava toda cagada!

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Você também pode gostar de:
O que elas gostam de ouvir na hora do sexo?
Como descobrir se sua filha vai ser piriguete?
Jornada do homem apaixonado
Por que sexo libera o stress?
Como saber se ela quer ser só sua amiga?

A camisinha estourou? O que faço?

Você sai para balada e encontra aquela mulher dos seus sonhos. Você joga aquela cantada fraca que de forma surpreendente cola. De uma hora para outra você a convence ir para sua casa ou um motel. 
Pronto lá esta você cheio de vida naquele momento de adrenalina quando de repente...A camisinha estoura!Putz! O quê fazer?


Calma essa é a primeira coisa a se fazer. Tente manter a cabeça fria e vamos aos próximos passos:
Compre uma pilula do dia seguinte ou vá a um posto de saúde onde elas são distribuídas gratuitamente. A pílula tem uma eficácia de 95% caso seja tomada nas 24 horas seguintes à relação sexual. Sendo assim não perca tempo use-a o mais rápido possível.

Porém esse não é o único risco de uma relação desprotegida...nem o mais sério!
Temos também as DSTs que podem ser adquiridas em uma relação desse tipo. Ainda mais se a história do início for verdadeira, rsrs!
Dentre elas a mais grave é a AIDS, incurável e pode ser transmitida por pessoas de aparência saudável e sexualmente ativa no entanto, portadoras do vírus.
Por isso é muito importante que você procure um serviço médico de urgência em busca de antirretrovirais (TARV) que se utilizado nas 72 horas após a relação sexual pode ser eficaz na prevenção da infecção por HIV. 

Vc também pode gostar de:
O que elas gostam de ouvir na hora do sexo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que elas gostam de ouvir na hora H

Já te bateu aquele dúvida sobre o que dizer a uma mulher na hora de uma "relação"? E aquele medo de ter pegado pesado demais nos termos usados?

Pois é,  uma pesquisa realizada no site da revista Women Health, revela o que mais elas gostam de ouvir na hora H.

2%-só os gemidos delas
2%-O som da TV que passa um filme erótico
3%-Nada. Preferem que você fique de boca calada
6%-Música
9%-Obscenidades
13%-Palavras românticas
32%-Que são gostosas
33%-Os gemidos do parceiro
Apesar de saber, agora estatisticamente o que elas preferem ouvir o melhor mesmo é perguntar a sua parceira, caso tenha liberdade para discutir isso com ela. Um bom diálogo pode ser muito produtivo.

Vc também pode gostar de:

Por que as mulheres traem?
 O que é o Kama Sutra? 
Como se dar bem na noite
Como cantar uma garota em uma balada?