Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A camisinha estourou? O que faço?

Você sai para balada e encontra aquela mulher dos seus sonhos. Você joga aquela cantada fraca que de forma surpreendente cola. De uma hora para outra você a convence ir para sua casa ou um motel. 
Pronto lá esta você cheio de vida naquele momento de adrenalina quando de repente...A camisinha estoura!Putz! O quê fazer?


Calma essa é a primeira coisa a se fazer. Tente manter a cabeça fria e vamos aos próximos passos:
Compre uma pilula do dia seguinte ou vá a um posto de saúde onde elas são distribuídas gratuitamente. A pílula tem uma eficácia de 95% caso seja tomada nas 24 horas seguintes à relação sexual. Sendo assim não perca tempo use-a o mais rápido possível.

Porém esse não é o único risco de uma relação desprotegida...nem o mais sério!
Temos também as DSTs que podem ser adquiridas em uma relação desse tipo. Ainda mais se a história do início for verdadeira, rsrs!
Dentre elas a mais grave é a AIDS, incurável e pode ser transmitida por pessoas de aparência saudável e sexualmente ativa no entanto, portadoras do vírus.
Por isso é muito importante que você procure um serviço médico de urgência em busca de antirretrovirais (TARV) que se utilizado nas 72 horas após a relação sexual pode ser eficaz na prevenção da infecção por HIV. 

Vc também pode gostar de:
O que elas gostam de ouvir na hora do sexo

Um comentário: