Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como cantar uma garota em uma balada

Como cantar uma garota em uma balada

Em uma balada geralmente o tempo que se tem para conquistar uma garota é pequeno e mesmo se fosse maior, a abordagem é diferenciada. O que exige estratégias diferentes ou mais curtas.

Como você tem muita concorrência e pouco tempo isso exige que você seja mais objetivo e criativo. Porém, algumas dicas para cantadas tradicionais são e devem ser usadas. Como sorrir, tocar com frequência, e mostrar interesse por pela garota.

Estas estratégias que servem para qualquer conquista. Por outro lado, dentre os cuidados especiais encontram-se:

Não delongar demais
Nós seres humanos não conseguimos prestar a atenção por muito tempo em algo por isso seja objetivo. Nada de ficar falando muito ou sendo muito evasivo. Opte por fazer perguntas a garota e incentivá-la a falar de si mesma. Adoramos falar sobre nós e mais ainda pessoas que estão dispostas a ouvir nos.

Seja engraçado sempre que possível
 Isso colabora para que seja quebrado  o clima te deixará mais a vontade e fará com que ela preste mais atenção em você, o que contará pontos. Além do mais há algumas pesquisas que sugerem que as mulheres tendem a atribuir mais inteligência a homens bem humorados.

Elogie
 Isso mostrará que você realmente se sente interessado por ela, além do mais quem de nós não gosta de ser apreciado. Só tome cuidado para não exagerar...

Relaxe tente perder a vergonha
Agir com ansiedade e nervosismo faz com que você perca grande capacidade intelectual. Isso ocorre em qualquer circunstância, imagina só perante o sexo oposto. Lembre que provavelmente você não irá a ver de novo, portanto não há com o que se preocupar.

Autoconfiança
Tenha personalidade, mantenha a postura e esteja confiante. Esse detalhe por vezes passa despercebido, mas é primordial as mulheres não gostam de caras com o ego baixo preferem homens que tenham atitude e autoconfiança, se você não tem pelo menos simule. Pode ajudar...

Conquistar uma garota em uma balada não significa conseguir uma namorada, no geral, é algo mais de momento. Portanto você pode ser mais flexível e descolado.

Hoje em dia as coisas mudam muito rápido, então pode se útil trocar idéias com seus amigos, colegas e olhar quais estratégias tem tido o melhor resultado e que melhor se adequam ao seu perfil.

Você pode se surpreender em uma dessas conversas. Ah! Lembre-se cada mulher é única. Portanto pessoas diferentes, estratégias diferentes. No mais, boa sorte!

domingo, 15 de maio de 2011

O poder do toque no jogo da sedução

       O poder do toque no jogo da sedução é inestimável, uma vez que o ser humano é carente de afeto e de contato físico com as outras pessoas. A falta disso pode levar a sérios danos ao indivíduo. Tanto que após o nascimento o bebê assim que possível é colocado ao lado da mãe isso ajuda a criar um certo laço afetivo.
      
No entanto, as pessoas só se tocam livremente se tiverem um mínimo de intimidade. Sendo assim se pretende conquistar uma mulher com quem se têm um pouco de intimidade é muito útil que você a toque com certa frequência. Porém esse toque deve ser sutil, não devendo invadir o espaço da pessoa que se deseja conquistar.
      
Tal estratégia de sedução pode ser usada mesmo com quem se tenha pouca intimidade, em uma balada por exemplo ela ajudara a criar mais intimidade com uma pessoa na hora da conquista. 

Um exemplo mostra a influência do toque no psicologico humano. Uma pesquisa realizada pela universidade de purdue colocou uma psicóloga no lugar de uma bibliotecária na porta de uma biblioteca sendo que quando alguém entrava e pedia uma informação esta dava um leve toque no ombro da pessoa e respondia.

Logo depois perguntava-se a esta pessoa se a suposta bibliotecária havia sorrido para elas sem que isso tivesse acontecido. 80% das pessoas respondiam que sim sem ao menos se lembrarem do toque. Ou seja o toque é recebido de forma positiva e pode ser extremamente útil para criar um laço social.
    
Como tendemos a tocar com maior frequência quem desejamos essa dica serve até para saber se aquela garota esta afim de você. Bastando observar se ela o toca com certa frequência. Logico que apenas isso não serve de confirmação, porém é um indicio.

Com essas informações meu amigo não perca tempo, faça como o sedutor coloque um sorriso na cara e sempre que possível dê toques sutis na hora de conquistar uma garota. Experimente adicionar essa dica na sua estratégia de sedução, garanto que seus resultados seram positivos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que é o Kamasutra



        O Kama sutra é um texto escrito por um príncipe hindu chamado Vatsyayana por volta de 4000 a.c conhecido popularmente como um manual de posições sexuais. No entanto é mais do que isso acredita-se que o texto original buscava a excelência do prazer em uma relação. Com instruções de como estimular uma mulher e de como fazê-la chegar ao clímax, além de regras sobre a prática do amor segundo os princípios indianos. Hoje podemos ver claramente como o livro foi adaptado por diversos escritores de diversas formas mundo afora, incluído as mais bizarras. Outro livro similar é o O Jardim das Delícias, escrito por Sheikh Nefzawi traduzido no Brasil como o Jardim perfumado foi escrito segundo estimativas no século 16 provavelmente na Tunísia. Voltado especificamente para o público masculino da Africa islâmica medieval.
Imagem: Jean Wordpress
        O Kama Sutra Contém 64 posições algumas parecem mais acrobacias e outras lembram a prática de yoga e foi exatamente essa variedade e o exotismo delas que fez do Kama Sutra um obra tão apreciada. Atualmente podemos dizer que é um ótimo recurso para os casais que querem sair da rotina e da monotonia do relacionamento estável. Para aqueles que não têm relacionamentos ditos “comuns” há ainda uma grande variedade de obras direcionada desde ao publico gay e até mesmo para a pratica de relações a três. Portanto se você busca inspiração livros baseadas no Kama Sutra é uma boa opção.


Tags: O que é Kamasutra, kamasutra, posição do kama sutra, 
a arte do kama sutra, posições Kamasutra

sábado, 7 de maio de 2011

Como saber se ela esta te dando mole?

Como saber se ela esta te dando mole?



Sabe aquela sensação horrível causada pelo fato de não saber se ela esta afim de você. Bem, ela é

extremamente comum entre nós. Com base no livro “Os códigos inconscientes da sedução” o Sedutor dá algumas dicas para saber se ela esta te dando mole.

Ela inclina a cabeça ao te ouvir falar
O ato de inclinar a cabeça para um dos lados sugere abertura ou interesse pela pessoa com quem esta conversando ou pelo que ela está dizendo. Tal postura mostra que estamos relaxados e mais propensos a deixar-se levar pela outra pessoa. Quando o gesto é mutuo indica sincronia entre os interlocutores. Portanto é um sinal sutil de que ela pode estar na sua.

Ela olha com mais frequência o lado esquerdo do seu rosto
Estudos confirmam que quando estamos em situação de bem estar, olhamos mais a parte esquerda do rosto dos nossos interlocutores do que a parte direita e mais o olho esquerdo do que o olho direito. Isso acontece porque o lado esquerdo do nosso rosto expressa mais emoções do que o direito.

Fique atento às mãos dela
 Gestos concentrados no corpo servem para chamar a atenção para a parte do corpo onde as mãos estão postas. Isso acontece de forma inconsciente, no geral, serve para nos dar um pista dos desejos de uma pessoa. Fique atento a onde ela coloca as mãos.

Ela te toca com frequência
 As pessoas só se tocam com certa frequência quando são próximas umas das outras. Além disso o toque reforça a proximidade e ajuda a criar uma relação mais intima.

Observe os olhos dela
 Esse sinal é o mais notório que você pode ter de que ela esta afim de você. Quando nos sentimos seduzidos por alguém nossos olhos se umedecem e nossas pupilas se dilatam. Logo ficam mais brilhantes. Daí vem aquele ditado os “olhos dela brilham quando o vê”.
Se você tiver esse sinal não exite em tomar uma atitude mais enérgica, ou você pode perder uma grande oportunidade.

É importante ressaltar que todos esse sinais são indicações de que uma mulher pode estar te dando mole, entretanto, esteja atento para observá-los e não interpretá-los mal. Trataremos desse assunto novamente em outros artigos.

Fonte: Os códigos inconscientes da sedução, Philippe Turchet.
Imagem: David Falk
 Leia também: